GARANTIAS PLOTTERS HP

Código: CAREPACK Marca:

A Extensão de Garantia pode ser adicionada ao equipamento em até 90 dias após a emissão da nota fiscal do equipamento, após este prazo é possível adicionar somente Pós-Garantia.

 

• A Pós-Garantia pode ser adicionada dentro dos 90 dias antes do término da garantia original (ou care pack de extensão), ou em até 10 dias após o término da garantia original. 

 

 

Visão Geral

Quando surgirem problemas de hardware, quanto mais rápido você voltar a trabalhar, melhor.

Disponha de conhecimento especializado imediato com o serviço de hardware HP no local, no próximo dia útil[1] e aumente o seu tempo de atividade.

Com a assistência remota de alta qualidade ou o conveniente suporte no local, disponível no dia seguinte, você obtém ajuda sempre que precisar para poder voltar ao trabalho.

Benefícios

Estaremos presentes no próximo dia útil[1]:

Reparos presenciais, peças e serviços chegam à sua porta exatamente no dia útil seguinte. Nossos especialistas estão a postos nove horas por dia, cinco dias por semana.[1]

Suporte com o qual você pode contar:

Saiba que seu hardware ficará como se fosse novo assim que possível, graças a nosso conhecimento especializado e eficiência em serviço e suporte.

A ajuda está na linha - ou à sua porta:

Nossos especialistas de suporte estão sempre prontos para auxiliá-lo em qualquer situação, seja remotamente por telefone ou pessoalmente.

Características

  • Suporte e diagnóstico remotos de problemas
  • Suporte de hardware no local, no próximo dia útil[1]
  • Materiais e peças de substituição incluídos
  • Gerenciamento e procedimentos formais de encaminhamento
  • Acesso a ferramentas e informações de suporte eletrônico
  • Suporte e acesso remoto ao sistema HP
  • [1] Os níveis de serviço e tempos de resposta podem variar dependendo de sua localização geográfica. O serviço é iniciado na data de compra do hardware. Restrições e limitações se aplicam. Os serviços HP são regidos pelos termos e condições de serviço HP aplicáveis fornecidos ou indicados para o cliente no momento da compra.

O cliente pode ter direitos legais adicionais, conforme as leis locais aplicáveis, e tais direitos não são afetados de nenhuma forma pelos termos e condições de serviço da HP ou pela garantia limitada HP fornecida com o seu produto HP.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A TECNIPLOT - Soluções Reprográficas atua há mais de 19 anos no mercado brasileiro, oferecendo soluções inovadoras na área da impressão, ativos de TI e gestão de documentos. Portfólio completo de: impressoras, computadores, notebooks, tablets, plotters, copiadoras, fragmentadoras, softwares, suprimentos e pecas. Consulte-nos.

Pague com
  • Pix
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

TECNIPLOT COML SERV EIRELI - CNPJ: 05.316.603/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022