A Extensão de Garantia pode ser adicionada ao equipamento em até 90 dias após a emissão da nota fiscal do equipamento, após este prazo é possível adicionar somente Pós-Garantia.
• A Pós-Garantia pode ser adicionada dentro dos 90 dias antes do término da garantia original (ou care pack de extensão), ou em até 10 dias após o término da garantia original.
Visão Geral
Quando surgirem problemas de hardware, quanto mais rápido você voltar a trabalhar, melhor.
Disponha de conhecimento especializado imediato com o serviço de hardware HP no local, no próximo dia útil[1] e aumente o seu tempo de atividade.
Com a assistência remota de alta qualidade ou o conveniente suporte no local, disponível no dia seguinte, você obtém ajuda sempre que precisar para poder voltar ao trabalho.
Benefícios
Estaremos presentes no próximo dia útil[1]:
Reparos presenciais, peças e serviços chegam à sua porta exatamente no dia útil seguinte. Nossos especialistas estão a postos nove horas por dia, cinco dias por semana.[1]
Suporte com o qual você pode contar:
Saiba que seu hardware ficará como se fosse novo assim que possível, graças a nosso conhecimento especializado e eficiência em serviço e suporte.
A ajuda está na linha - ou à sua porta:
Nossos especialistas de suporte estão sempre prontos para auxiliá-lo em qualquer situação, seja remotamente por telefone ou pessoalmente.
Características
O cliente pode ter direitos legais adicionais, conforme as leis locais aplicáveis, e tais direitos não são afetados de nenhuma forma pelos termos e condições de serviço da HP ou pela garantia limitada HP fornecida com o seu produto HP.
A TECNIPLOT - Soluções Reprográficas atua há mais de 19 anos no mercado brasileiro, oferecendo soluções inovadoras na área da impressão, ativos de TI e gestão de documentos. Portfólio completo de: impressoras, computadores, notebooks, tablets, plotters, copiadoras, fragmentadoras, softwares, suprimentos e pecas. Consulte-nos.