Trocas e Devolucoes

INSTRUCOES DE RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO

Caro cliente, agradecemos a preferência por ter comprado conosco.

O(s) produto(s) devem ser conferidos quantos volumes estão presentes na nota fiscal e na entrega;

Se o produto entregue for diferente do adquirido no pedido de compra efetuado, a entrega deverá ser recusada e realizado contato em até 48 horas informando o ocorrido;

ATENCAO:

Ao receber seu pedido, verifique se todos os volumes estão sendo entregues e se a embalagem está em perfeito estado;

Se você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, ou qualquer tipo de alteração como amassados, arranhados, rasgos, que possam colocar em risco a integridade do produto, para que seja evitado problemas futuros, a entrega deverá ser recusada, e imediatamente deverá nos avisar, enviando as fotos comprobatórias dos danos da embalagem, juntamente com a foto da Nota Fiscal (Danfe) para o e-mail: sac@tecniplot.com.br; (as fotos devem ser de boa qualidade com os detalhes das avarias e informações legíveis);

Caso opte por receber, deverá ser feita uma ressalva na nota fiscal detalhando o problema encontrado (avaria ou falta de volume) e informado via e-mail para sac@tecniplot.com.br.

 

POLÍTICA DE DEVOLUCAO

1.Sobre o prazo legal:

Caro Cliente, o prazo para desistência da compra (Direito de Arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Decorrido esse prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.1.

1.1 - De acordo como o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os 7 (sete) primeiros dias, os produtos deverão ser encaminhados para a respectiva assistência técnica que poderão, a partir de critérios técnicos, serem reparados ou trocados, não cabendo ao cliente optar pela solução final.

Como fazer?

Nesse período, de ate 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, poderá ser solicitada a troca ou devolução, seja por defeito ou por desistência da compra.

A solicitação deverá ser feita via e-mail, através do endereço sac@tecniplot.com.br, no caso de desistência da compra.

2. Para a troca ou devolução de um pedido, as seguintes condições deverão ser observadas:

    1. O(s) produto(s) deverão estar em perfeito estado físico, sem avarias, tais como arranhões, amassados ou qualquer outro indício de mau uso;
    2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
    3. Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto estar intacta sem indícios de abertura;
    4. Em todos os casos deverão ser anexados fotos comprobatórias, no caso de desistência, da embalagem lacrada intacta, sem abertura, e do produto no caso de defeitos ou avarias (as fotos devem ser de boa qualidade com os detalhes das avarias e informações legíveis);
    5. A solicitação deverá ser feita via e-mail, através do endereço sac@tecniplot.com.br

A Tecniplot se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução caso a reclamação seja realizada fora do prazo de arrependimento, ou se não cumprir as exigências da clausula 2.

Em casos de devolução de produtos com defeito onde é solicitado que o cliente faça o envio para posterior reembolso, somente serão reembolsados envios realizados via correios na modalidade PAC.

Após o recebimento, será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

Caso for constatado mau uso, não será aceito a devolução e remetido de volta para o comprador. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.

 

IMPORTANTE: não nos responsabilizamos pela perda de conteúdos de qualquer natureza, armazenados nos dispositivos, que venham a ser retornados a nossa empresa para realização de Trocas ou Devoluções.

 

Política de Reembolso

A restituição do valor do produto será em nome do comprador.

No caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica. o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis.

No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa empresa ou Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

Toda comunicação para devolução e procedimentos serão formalizados via e-mail.

 

PRAZOS DE GARANTIA

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos têm uma garantia mínima legal de 90 (noventa) dias. Entretanto, algumas garantias são estendidas pelos fabricantes, podendo variar por tipo de produto e por fabricante (registre o seu produto no site do fabricante) para validar sua garantia total.

 

Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou outro site, ainda que do fabricante, uma vez que eles podem variar, valendo nestes casos os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.

 

 

Sobre a loja

A TECNIPLOT - Soluções Reprográficas atua há mais de 20 anos no mercado brasileiro, oferecendo soluções inovadoras na área da impressão, ativos de TI e solucoes sustentaveis em Energia Solar. Portfólio completo de: impressoras, computadores, notebooks, tablets, plotters, copiadoras, fragmentadoras, softwares, suprimentos e pecas. Consulte-nos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

TECNIPLOT COML SERV EIRELI - CNPJ: 05.316.603/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail